Tuesday 8 August 2017

Dbphoenix Forex Charts


Negociação por volumes. Material base Unido dezembro 2008 Status: Membro 599 Publicações Volume. O que opera o mercado Notícias, circunstâncias econômicas, humor dos investidores - é sem dúvida. As estratégias de negociação até recentemente em muitos aspectos foram construídas sobre a análise técnica ou fundamental. Não discuto as estratégias baseadas nesses tipos de análise, são bem-sucedidas ou não, mas vou prestar atenção em que os dados sobre os volumes e a possibilidade de analisá-los são acessíveis para a quantidade limitada de pessoas. Hoje, o comércio eletrônico é acessível a todos , São acessíveis também os dados sobre os volumes, recebidos diretamente da bolsa de valores. Isso faz com que meu negócio se mantenha estável. Qual é o volumeEsto é uma quantidade de ações ou os contratos comprados ou vendidos por um determinado período de tempo por um preço determinado. Por que o volume é tão importante Porque é a principal fonte, o mecanismo do mercado. O movimento do mercado define seu volume. O comércio ainda não é válido no passado. Depois de todos os grandes jogadores não perderem o dinheiro. Nem os grandes investidores, nem os insiders perdem o dinheiro. Definitivamente sabem onde o mercado vai. A capacidade de entender corretamente os volumes salvos e ver grandes posições é uma base de comércio bem sucedido como a pessoa Se junta ao movimento do movimento, em vez de ir contra. Como a formação de volume acontece Como o mercado reage aos preços com grandes volumes Esquematicamente, ele pode ser representado de modo que: Para um certo preço, o mercado mostra um interesse. Nela, o volume é formado. Volume muito maior do que nos outros preços. O movimento constante do mercado começará a partir desse preço. Qual é a diferença entre a análise do gráfico de barras usual e os gráficos com volume. Pegamos o gráfico das velas japonesas, por exemplo, com um intervalo de 5 minutos: e gráficos de cluster com volumes (5 min): exibe acumulação, preços em que A quantidade máxima de posições (buy-sell) para o período (5 minutos) foi colocada. Inscrito em Ago 2008 Status: Membro 20 Posts Muito interessante. Continue sua ideia. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts O que é plataforma de futuros é registrado Dezembro 2008 Status: Membro 599 Posts Qual plataforma de futuros é essa U trading na plataforma volpel, mas há muitos programas com volumes. bloomberg tem volumes marcados. Registrado em Dezembro de 2008 Status: Membro 599 Publicações Classificação dos volumes em processo de importância: 1. Volume do contrato (o maior possível a partir dos volumes) 2. Volume da semana (semanas seguintes e anteriores) 3. Volume do dia (dia seguinte e dias anteriores ) 4. Volume de uma hora (meia hora, 15 minutos, 5 minutos, etc.) Todos estes parametros definem o comportamento futuro e atual do mercado no espaço de preços. O preço vai de volume para volume. Os movimentos mais sérios do mercado ocorrem após a acumulação de determinado grande volume em um preço. Registrado em Dezembro de 2008 Status: Membro 599 Mensagens O volume é primário. Existem três tipos de volume: Tick volume - mostra quantidade de contratos ou compartilhamentos que entraram no mercado por 1 tic. Quantitativo - mostra a quantidade de transações feitas durante o certo período de tempo. Volume puro - mostra quantidade de contratos ou ações compradas ou vendidas por um determinado período de tempo por um preço determinado. O volume puro é indicador de interesse do mercado em alguns preços, que permite abrir a posição e fechá-la. Uma troca ainda há muito tempo desempenhou um papel de volume. Índices, feijões, metais, moedas, compartilhamentos - tudo o que é negociado por volumes obtidos da bolsa de valores. Por exemplo: em um preço, uma vez que o dinheiro é maior do que em outros preços, isso significa que esse preço é um nível para abrir posição a partir dele. Participou de dezembro de 2008 Status: Membro 599 Mensagens Prestamos atenção às acumulações de volume durante esse período de tempo: - o contrato - um mês - uma semana - um dia e durante o dia (para negociação intradiária): - uma hora - meia hora e Pequenos períodos: 15, 5, 1 minutos, etc. O Princípio da negociação a partir de volumes é baseado no movimento do mercado de uma grande acumulação para outra: Importância do volume depende da quantidade de posições feitas (lotes ou ações em algum preço) Para o intervalo de tempo escolhido. Que coidência. Eu enviei uma mensagem para Piters hoje perguntando sobre o volume. E ele disse para fazer perguntas ao Dr. Geppynius. Parece que eu só preciso esperar. Eu estou estudando volume, mas parece que há uma briga entre os fãs de Wycoff e Tom Willians (DbPhoenix at Traderforwin e Traderslaboratory vêm à minha mente). Para piorar as coisas, muitas pessoas concordam que o volume do tick é 100 inútil no Forex. Razão: mas neste post mais preciso: o volume não pode ser inútil. Nos sistemas Trding, tenho um tópico sobre a negociação por volumes, mais tarde haverá ofertas diárias sobre os principais instrumentos. Os grandes volumes são muito úteis nos futuros do euro, o preço Fx segue esse mercado. Guide to price action Juntado em janeiro de 2011 Status: Membro 32 Posts Então, estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação pura de PA. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de uma boa ação de quotPrice para livros de dummiesquot Juntado em maio de 2009 Status: negociação, não postando 2,130 posts Pode haver alguma sobreposição nesses poucos links, mas há dias de educação sem parar aqui: em termos de livros, artigos de Sam Seidens E os vídeos são inestimáveis ​​(não tenho certeza se ele tem um livro), assim como os de Joe Ross e Michael Parsons, e as coisas da DBPhoenix. Seu PDF é um de seus documentos que eu tenho certeza que foi postado por aqui. Apreciar. Então estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação de PA puro. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de qualquer boa ação de quotPrice para livros de dummiesquot Antes que esta pergunta seja respondida, você precisa se perguntar, como você deseja incorporar PA, Você quer incorporá-lo com, scalping, tendência intradia, swing trading, negociação de posição Até você Pode descobrir o que você deseja que você não consiga descobrir como trocar pa com base no acima. Uma vez que você sabe o que seu objetivo é, você pode usar a ação de preço em seu benefício. Saiba quando segurá-los, saiba quando dobrar-los Então estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação de PA puro. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de qualquer boa ação quotPrice para livros de dummiesquot. Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Adesão Revocada em janeiro de 2011 30 Posts Eu acho que PA é valioso somente quando se considera liquidez em relação ao PA. Esses links consideram um gráfico de 5 min por 12 horas. Isso parece ser um método que está sendo negociado em uma ampla gama de mercados. Registrado em Mar 2011 Status: Membro 8 Posts Eu não entendi sua pergunta. Você gostaria de aprender PA (ação de preço) Ou você quer aprender PA (ação passada) Muitas pessoas conseguem esses dois conceitos errados, Price Action está analisando a ação de preço, sim, agora é muito óbvio e ainda 80-90 não obterá preço Não é nada mais do que os 2 números que você vê à direita do seu gráfico: lance e peça, você vê como aqueles se comportam em tempo real, que é PA (ação de preço). Há pouca informação (disponível para o público) sobre isso. A Ação passada é quando você faz todo esse voodoo de desenhar linhas legais e coisas no lado esquerdo de seus gráficos, ou procurando por padrões de vela e então você apenas espera ou deseja que o PA do lado direito fará exatamente o que você desenha no Lado esquerdo PA Não estou tentando confundi-lo, apenas tentando ser mortal e sarcástico sem ofensas. Se você tiver apenas 1h por dia para investir nos mercados, talvez a melhor idéia seja começar com TA e todas essas coisas de desenhos e reconhecimento de padrões, embora você não deve esperar mais de 30 a 40 vezes, então é melhor você ter um ótimo Estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu encorajo você a gastar mais tempo na pesquisa de dinâmica do mercado, esse tipo de coisas o ajudarão muito (pesquisas acadêmicas e coisas assim). Atenciosamente Quantrader Commercial Member Se cadastrado em setembro de 2010 815 Posts é um bom tópico, mas não há muitas respostas e posts podem ser essas pessoas não sabem como negociar com ação de preço simples e eles continuam confiando em indicadores. Isso é muito ruim. O comércio simples é menos estresse e 90 de sucesso. Espero que ajude e as pessoas começam a discutir e postar neste tópico Sempre procurar ajudar a participar de dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts é um bom tópico, mas não há muitas respostas e posts podem ser essas pessoas não sabem como negociar com ação de preço simples e Eles continuam dependendo de indicadores. O que é muito ruim. O comércio simples é menos estresse e 90 de sucesso. Espero que ajude e as pessoas começam a discutir e publicar neste tópico

No comments:

Post a Comment