Tuesday 11 July 2017

Asirikuy Forex


O site Asirikuy. Um Milestone Achievement Poucas vezes desde o início do meu blog tive o prazer de anunciar uma conquista histórica. A introdução do meu ebook e boletim de notícias certamente foi muito importante para mim, mas hoje vou mostrar o que eu fiz durante os últimos meses. A postagem de hoje será dedicada a anunciar o lançamento oficial do site da Asirikuy. O que é o site Asirikuy além de outro nome estranho que Daniel gosta de usar. O site - além do final de uma grande edição de php e flash - é o ponto culminante de mais de 2 anos de árduo trabalho e desenvolvimento na conquista de negociação automatizada lucrativa. Muitos de vocês podem estar se perguntando. O que significa asirikuy. É uma palavra quechua muito simples que significa literalmente. sorrir. Porque é isso que eu recebo após tantos anos de dedicação ao mercado cambial e é isso que eu quero que as pessoas obtenham quando trocam. Eu quero que as pessoas tenham um sorriso. O site asirikuy será a partir de agora o lugar que usarei para publicar todos os materiais relacionados ao boletim, incluindo vídeos, boletins informativos semanais, links do myfxbook, etc. Todos os meus assinantes da newsletter se tornarão membros do site asirikuy e através do site desenvolveremos uma comunidade ao redor Os objetivos e os métodos descritos na página inicial (todos os inscritos no boletim de notícias devem ter recebido seus logins e senhas do asirikuy até agora, se você for um assinante e você não conseguiu acessar o site, envie-me o mais rápido possível). O site também me permitirá compartilhar muitas outras coisas do que o que eu poderia alcançar anteriormente através do uso de servidores de FTP. Posso publicar facilmente notícias, resultados de pesquisas, dicas, etc. O site definitivamente também torna a vida muito mais fácil para meus assinantes com links de acesso fácil para todo o conteúdo, mais a eliminação da necessidade de mudar semanalmente as senhas do servidor FTP. Meu objetivo para este ano com a Asirikuy é torná-lo a melhor fonte para pessoas interessadas em negociação automatizada na internet. Quero que tenhamos os sistemas de negociação automáticos mais desenvolvidos e testados em linha com os conceitos mais sólidos de rentabilidade a longo prazo e preservação do capital. Eu quero que as pessoas vejam o Asirikuy como um centro de educação para realmente adquirir confiança e aprender a se tornar rentável em longo prazo na negociação automatizada, entendendo verdadeiramente os sistemas comerciais usados. Ao invés de apenas qualquer um dos outros sites que apenas revisam de maneira irrelevante tudo o que aparece no mercado. Sem idéia nem perspectiva sobre a rentabilidade a longo prazo dos sistemas que comercializam. Por fim, espero que tenhamos pelo menos 6 ou 7 sistemas de negociação e pelo menos 30-40 contas ao vivo para mostrar ao mundo como existe uma maneira Para ser lucrativo a longo prazo quando são utilizadas táticas e análises comerciais sólidas. Com o meu lançamento público do site Asirikuy também vem uma grande mudança na subscrição do boletim de notícias. Ficou claro para mim depois de escrever o site inteiro de Asirikuy e pensar em meus objetivos de longo prazo que, para que as pessoas compreendam meus sistemas de negociação e troquem o máximo deles, o ebook é uma necessidade absoluta. Ler o ebook e ter a informação de teste ao vivo, bem como o boletim informativo semanal e os vídeos de treinamento permitirão que os comerciantes tenham uma compreensão completa do que está acontecendo e, na verdade, tenham uma ótima chance de se tornar rentável a longo prazo com o comércio automatizado forex. Por esta razão, a assinatura de Asirikuy custará 30,12 USD no primeiro mês e depois 7,21 USD nos meses subsequentes. Desta forma, eu poderei unificar todo o conteúdo e as pessoas terão acesso a todos os boletins eletrônicos, boletim informativo e ambos os bancos de dados de vídeo (com mais de 8 horas de vídeos de treino). Os subscritores de boletim atuais também receberão o ebook e o acesso ao banco de dados de vídeo ebook. As pessoas que já compraram o ebook poderão se juntar ao boletim informativo para a taxa mensal regular de 7,21USD (apenas envie-me um e-mail informando-me o interessado e eu lhe envio um link para emitir o pagamento). Também estou muito interessado em ouvir o que vocês pensam sobre o site e a idéia, deixe todos os comentários que você possa ter. O) Se você está interessado em Asirikuy ou se você quiser saber mais sobre minha jornada no mundo da negociação automotiva fx, considere comprar meu ebook em negociação automatizada ou ingressar na Asirikuy para receber todos os benefícios de compra ebook, atualizações semanais, verificar a vida Contas que eu estou executando com vários consultores especializados e entrar na estrada para o sucesso a longo prazo no mercado de divisas usando sistemas de negociação automatizada. Espero que você tenha gostado do artigo Fóruns de Forex Ao abrir uma nova ordem de parada ou fechar um perdedor de mercado (em SL), em ambos os casos, o quotfasterquot de ambos os preços chega lá PRIMEIRO. Ao fechar um lucrativo. LOL, mas concorda totalmente. Listados. Embora eu pense, a saída é importante. Eu certamente acho que a ENTRADA é mais importante. A saída é uma escolha. Grande postagem, afastando-se da marca Muito ruim. É uma boa coisa. Mas. Quem está falando sobre sistemas mecânicos. O que a pedra governa. O que. Desculpe, scott, sim, eu tenho um tl talvez possa ser argumentado que é fraco, o intervalo está livre da queda imediata do que os últimos 6 meses fizeram o aberto 6 meses fora de.

No comments:

Post a Comment