Friday 30 June 2017

Forex Trader 401k


Corretores de Forex com contas IRA As contas IRA podem ser abertas com os seguintes corretores: Perdemos a qualquer corretor Forex que abre contas IRA. Sugira, adicionando um comentário abaixo. O que é IRA conta IRA (Individual Retirement Account) - é uma das opções de conta de investimento disponíveis para os comerciantes de Forex nos EUA que lhes permite evitar a tributação de seus negócios e também economizar para a aposentadoria. Existe um conjunto de regras e requisitos para IRAs. Se você não decidiu se uma conta IRA é para você, considere consultar o seu conselheiro fiscal. Além disso, você pode encontrar informações sobre as contas do IRA no Tesouro dos EUA e no IRS. Amplificador IRA auto-dirigido tradicional Roth IRA Existem dois tipos principais de contas IRA: - IRA auto-dirigido tradicional - estabelecido entre um corretor e um indivíduo e controlado por um indivíduo. A contribuição é feita com dólares pré-impostos. O saldo da conta acumulada isenta de impostos até que os fundos sejam retirados na aposentadoria, onde os impostos sobre lucros devem ser pagos. - Roth IRA - pode ser aberto através de um corretor, banco ou um fundo mútuo. As contribuições devem ser feitas com dólares após impostos. O saldo do IRA é acumulado de novo isento de impostos, e se a retirada de fundos for feita na idade de aposentadoria, você não terá que pagar impostos. Existe também uma opção para abrir uma conta IRA gerenciada profissionalmente. Prós e contras de diferentes contas do IRATrading e 401ks ingressou em janeiro de 2008 Status: Membro 119 Posts Foi em torno de forex por um tempo. A troca de demo ainda, mas o que eu sei agora sobre negociação mostra algumas questões sobre planos de 401k. Quando eu contribuo com dinheiro para o meu 401k, isso significa que eu estou entrando automaticamente em uma posição quotlongquot sobre ações, títulos, etc, que o fundo gerencia ou há comerciantes que entram e saem posições em meu nome O que nos impede de ficar à margem durante Tempos como este. Eu só tenho dificuldade em ouvir todos esses representantes das empresas de aposentadoria que apenas continuam a dizer, independentemente de suas perdas continuarem contribuindo porque o mercado voltará. Existe uma maneira de retirar sem pagar as penalidades e esperar por um melhor momento para reinvestir. Qualquer comentário sobre isso. Por favor, puxe minha cabeça para fora da minha bunda, estou ficando sem oxigênio. Junte-se a Julho de 2007 Status: 26 anos InvestorTraderProgrammer 5,014 Posts Foram em torno de forex por um tempo. A troca de demo ainda, mas o que eu sei agora sobre negociação mostra algumas questões sobre planos de 401k. Quando eu contribuo com dinheiro para o meu 401k, isso significa que eu estou entrando automaticamente em uma posição quotlongquot sobre ações, títulos, etc, que o fundo gerencia ou há comerciantes que entram e saem posições em meu nome O que nos impede de ficar à margem durante Tempos como este. Eu só tenho dificuldade em ouvir todos esses representantes das empresas de aposentadoria que apenas continuam a contar-lhe, não importa suas perdas. Converta para um IRA auto-dirigido. Juntado em janeiro de 2008 Status: Membro 119 posts Um tempo atrás eu mudei de emprego. Meu dinheiro de 401k foi transferido automaticamente para um IRA e desde que entrou, não subiu ou baixou. Eu sei se ainda em uma conta 401k teria perdido muito dinheiro, assim como meus outros colegas de trabalho. Fiquei bem em saber que foi como fechar um comércio um vencedor. No entanto, estou considerando minhas opções antes de rolar. Um IRA auto-dirigido parece uma boa idéia. Continuará lendo. Saiba, para fins educacionais, estou constantemente em um comércio ao colocar dinheiro em meu 401k. Por favor, puxe minha cabeça para fora do meu traseiro, estou ficando sem oxigênio. Junte-se a Julho de 2007 Status: 26 anos InvestorTraderProgrammer 5,014 Posts Há algum tempo eu mudei de emprego. Meu dinheiro de 401k foi transferido automaticamente para um IRA e desde que entrou, não subiu ou baixou. Eu sei se ainda em uma conta 401k teria perdido muito dinheiro, assim como meus outros colegas de trabalho. Fiquei bem em saber que foi como fechar um comércio um vencedor. No entanto, estou considerando minhas opções antes de rolar. Um IRA auto-dirigido parece uma boa idéia. Continuará lendo. Saiba, para fins educacionais, estou constantemente em um comércio ao colocar dinheiro em meu 401k. Qualquer plano de aposentadoria geralmente se baseia no valor dos ativos subjacentes. Com 401Ks, esses ativos subjacentes podem ser um estoque específico, fundo mútuo, CD, qualquer coisa. Depende especificamente do que o seu plano diz. Quanto ao fato de você estar ou não constantemente em uma troca, sim e não. Você está constantemente em um comércio dado o fato de você estar em um 401k em primeiro lugar. É o dinheiro que você está usando fisicamente em um comércio ou em qualquer outra segurança subjacente. Provavelmente, não. Muitos fundos estão se convertendo em posições de caixa no momento. Se o PIB do 3º trimestre for negativo, bem oficialmente em recessão. E, como com qualquer recessão, é basicamente uma série de compras para os caçadores de pechinchas (comprar baixo).

No comments:

Post a Comment